sexta-feira, abril 01, 2005

 

2ª Prova da Portugal Eco Aventura in Rostos

2ª Prova da Portugal Eco Aventura
“Terras do Grande Lago Alqueva Outdoor Challenge” foi um sucesso

O Clube Aventura do Barreiro esteve na organização da 2ª Prova da Taça de Portugal de Corridas de Aventura, Portugal Eco Aventura. Esta Prova, que decorreu nos dias 25 e 26 de Março, teve como pano de fundo a magnífica bacia hidrográfica do Alqueva.

Foram dois dias preenchidos por actividades intensas, de elevado nível de dificuldade técnica e física. Os participantes vieram de vários pontos do país para fazer parte desta grande festa do desporto de aventura.
Conjuntamente com o Clube Aventura do Barreiro, a Associação Portuguesa de Corridas e as equipas À’ventura Raid Team e a CDAMS- Margem Sul estiveram na organização desta prova onde à beleza de um cenário que incluiu castelos medievais, menires e o Grande Lago Alqueva, se juntaram duras etapas pautadas por várias actividades.
As várias etapas desta 2ª Prova tiveram início no dia 25 de Março, logo pelas 8h00, prolongando-se até às 22h00 desse mesmo dia. No dia 26, as provas decorreram entre as 7h00 e as 13h00 e, às 14h00, teve lugar a entrega dos prémios. A prova incluiu actividades como Run & Bike, Canoagem, Natação, Score 100, Trikke & Pedestre, Patins em Estratégia, Orientação em BTT, Orientação Pedestre Nocturna, Orientação em BTT Nocturna, entre outras. Na tarde do dia 26, decorreu ainda o Encontro Internacional de Corridas de Aventura Competição, Media e Formação, no Centro de Exposições de Reguengos de Monsaraz.

Rostos

1 - 4 - 2005
12:18


<< Regressar a Media

This page is powered by Blogger. Isn't yours?