sexta-feira, janeiro 07, 2005

 

Mergulho no Ano Novo: "Vinte e oito iniciaram o ano a pedalar" in Rostos

desporto

--------------------------------------------------------------------------------

"Barreiro Aventura"
Vinte e oito iniciaram o ano a pedalar


Vinte e oito "corajosos" ousaram iniciar 2005 a pedalar e, alguns deles, com um banho de mar. No passado domingo, dia 2, Sesimbra foi o local escolhido para o "Mergulho no Ano Novo", promovido pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB) e pelo Clube Aventura do Barreiro, no âmbito da iniciativa "Barreiro Aventura".


A próxima iniciativa inserida no Programa do "Barreiro Aventura" está agendada para 30 de Janeiro. Trata-se do Percurso "Mata da Machada Limpa" (pedestre/orientação e BTT), que aposta, na sensibilização da população por aquele que é considerado o "pulmão" do concelho. O ponto de encontro está marcado para as 9h00, na Mata da Machada.
Podem participar pessoas de ambos os sexos sem limite de idade, individualmente ou em grupo, sendo, apenas, necessários roupa e calçado desportivos, bicicleta BTT, capacete (obrigatório) e kit de reparação (câmara de ar)

Características do percurso

Percurso de limpeza da Mata por zonas. A cada participante serão distribuídos um mapa e um saco para recolha de lixo. No mapa estarão assinaladas zonas e em cada uma delas um local de actividade (slide, tiro com arco, tiroleza, ponte Himalaia, etc.). O percurso pode ser realizado a pé ou de bicicleta.



Rostos


7 - 1 - 2005
11:58





<< Regressar a Media

This page is powered by Blogger. Isn't yours?