quinta-feira, julho 22, 2004

 

Rostos (17/02/2004)

desporto
--------------------------------------------------------------------------------
Clube Aventura nas Águas Bravas da Região Centro

O Clube Aventura do Barreiro vai participar, de 21 a 24 de Fevereiro, em mais uma jornada de canoagem de Águas Bravas com descidas dos rios Tâmega, Olo, Louredo e Bessa.
A canoagem de águas bravas é uma modalidade praticada de Outubro a Maio. A atracção desta variante de canoagem, classificada com seis níveis de dificuldade, deriva exactamente dos caudais-obstáculo e estrangulamentos do leito dos rios resultantes das chuvas e do degelo típicos da época de Inverno.
Alto Mondego (na zona de Videmonte) e Rio Alva, a 27 e 28 de Dezembro último, Rio Alvôco, da Barriosa até Alvôco das Várzeas (Quinta da Moenda), a 3 e 4 de Janeiro, e Rio Ceira, de Góis a Serpins, a 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro, são os rios da Região Centro por onde o Clube Aventura do Barreiro já passou esta temporada.

Recorde-se que o Clube Aventura do Barreiro é parceiro da Câmara Municipal na iniciativa “Barreiro Aventura”, que se realiza duas vezes por mês, em múltiplos espaços naturais privilegiados do Concelho.

Parque da Cidade, Rio Coina, Mata Machada, Avenida da Praia e Serra da Arrábida são alguns dos locais que acolheram as actividades do “Barreiro Aventura”, no seu ano de estreia.
Para mais informações sobre esta iniciativa, a Câmara Municipal do Barreiro disponibiliza o número de telefone 21 2170900 (Edifício Américo Marinho, no Parque da Cidade).





<< Regressar a Media

This page is powered by Blogger. Isn't yours?